sábado, 8 de maio de 2010

You Belong To Me
You run, you hide
As tears fall from your eyes
They fall like snow
From a wounded soul
You hold inside
The hurt of great divide
The hole is starting to get old


So come back to the light
To the love, you will find
It’s been here all along
So come back to the start
And you’ll find in your heart
That you always belonged
To me


Just take the rope
I won’t let it go
Give in
We can start again
I’m life, I’m hope
And I’m ready to explode
With how bad I want you back home


You’re my daughter, you’re my son
You’re the one I long to love
And you’ve heard I chose to die
Do you know you’re the reason why?
Você Pertence a Mim
Você corre, você esconde
As lágrimas caem de seus olhos
Elas caem como a neve
De uma alma ferida
Você prende no interior
A mágoa de grande divisão
O buraco está começando a envelhecer


Então volte à luz
Ao amor, você encontrará
Esteve desde o princípio aqui
Então volte ao início
E você encontrará em seu coração
Que você sempre pertenceu
A mim


Somente leve a corda
Eu não deixarei você ir
Ceda
Nós podemos começar novamente
Eu sou vida, eu sou esperança
E eu estou pronto para explodir
Mesmo ruim eu quero você em casa


Você é minha filha, você é meu filho
Você é único eu desejo te amar
E você ouviu eu escolhi morrer
Você sabe que você é a razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário