sábado, 3 de abril de 2010

palavra e nem musica perfeita pra ti dizer



You And Me Você e Eu

What day is it Que dia é hoje
And in what month e de que mês?
This clock never seemed so alive Esse relógio nunca pareceu tão vivo
I can't keep up and I can't back down Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar
I've been losing so much time Tenho perdido tempo demais

Cause it's you and me and all of the people Porque somos você, eu e todas as pessoas
With Nothing to do, nothing to lose Com nada para fazer, nada para perder
And it's you and me and all of the people and E somos você, eu e todas as pessoas e
I don't know why I can't keep my eyes off of you Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

All of the things that I want to say Todas as coisas que quero dizer
Just aren't coming out right Não estão saindo direito
I'm tripping on words, you got my head spinning Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando
I don't know where to go from here Eu não sei pra onde ir daqui

Cause it's you and me and all of the people Porque somos você, eu e todas as pessoas
With nothing to do, nothing to prove Com nada para fazer, nada para provar
And it's you and me and all of the people and E somos você, eu e todas as pessoas e
I don't why I can't keep my eyes off of you Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Something about you now Existe algo sobre você agora
I can't quite figure out Que não consigo compreender completamente
Everything she does is beautiful Tudo o que ela faz é bonito
Everything she does is right Tudo o que ela faz é certo

Cause it's you and me and all of the people Porque somos você, eu e todas as pessoas
With nothing to do, nothing to lose Com nada para fazer, nada para perder
And it's you and me and all of the people and E somos você, eu e todas as pessoas e
I don't know why I

Nenhum comentário:

Postar um comentário