quinta-feira, 15 de abril de 2010

Em outro lugar

Eu amo o tempo
E no meio
A calma dentro de mim
No espaço onde eu posso respirar

Acredito que há uma distância
Que eu vaguei para tocar sobre os anos de
De alcançar
E ser alcançada
Resistir e
Prender

Eu acredito
Que é o paraíso
Para ninguém mais além de mim
E eu o defenderei até
Que eu possa ser deixada aqui para
Morrer em silêncio
Se eu escolher, você tentaria entender?

Eu sei que este amor é passatempo
Passando como líquido
Eu estou bêbada no meu desejo
Mas eu amo a maneira que você sorri para mim
Eu amo o jeito que suas mãos me alcançam e
Me abraçam

Eu acredito...

Oh, a criança quieta
Espera o dia
Quando ela pode se libertar
Do molde que gruda como desespero

Mãe,
Você não consegue ver que eu consegui
Viver minha vida do jeito que eu acho certo para mim?
Pode não ser certa para você, mas
É certa para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário