quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Don't Know Why (tradução)

Não Sei Por QuêUm por umSonhos se vãoEu tenho que ficar?Odeio o somDe mais uma libraEnquanto ela vai emboraPorque precisei que você provasseQuando eu sabia a verdade?Eu não sei por quêEu deixei passar despercebidoO tempo todoEu só queria que você tivesse tentadoEu não queroConhecer o seu jogoDeixe ela fora dissoNão importa o que você diga pra mimNão somos iguaisPorque você me faz chorarE tenta justificar?Não acerte seus errados com os meus errosPorque minha cabeça está erguidaE eu não sei por quêEu deixei passar despercebidoO tempo todoEu só queria que você tivesse tentadoE eu não sei por quêEu deixei passar despercebidoO tempo todoEu só queria que você tivesse tentadoSonhos que temos quando crianças, todos se vãoAgora não é mais a mesma coisaE eu não sei por quêEu deixei passar despercebidoO tempo todoEu só queria que você tivesse tentado(n/t: Essa música foi escrita por Danny Jones e sua irmã Vicky, quando descobriram que seu pai traiu a mãe deles enquanto Danny estava fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário